Conecte-se conosco

    Esporte

    Palmeiras bate Bragantino e espera SPFC ou Corinthians na final do Paulista

    Publicado

    em

    Palmeiras bate Bragantino e espera SPFC ou Corinthians na final do Paulista

    O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 hoje (26), no Allianz Parque, e está na final do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva. Os gols do Verdão foram de Murilo e Rony. O RBB marcou com Realpe.

    A partida foi muito movimentada. O Red Bull sofreu o primeiro gol com um minuto, empatou aos 18 e sofreu o desempate no minuto 39. O Palmeiras teve dificuldade durante quase todo o tempo num jogo aberto na arena. Na etapa final, os gols não saíram, mas o ritmo não diminuiu e ambas as equipes tiveram chances.

    O Palmeiras enfrentará São Paulo ou Corinthians na final do Paulistão. Os rivais jogarão amanhã (27), às 16h, no Morumbi. Diferentemente das semifinais, a decisão será disputada em duas partidas: uma no dia 30 de março e outra em 3 de abril.

    O torcedor do Palmeiras se acostumou com disputa de títulos desde a chegada do técnico Abel Ferreira, em 2020. É a terceira decisão consecutiva de Campeonato Paulista, e o português busca o primeiro troféu. No total, são nove finais. O clássico pelo Estadual será o 37º jogo de mata mata. O Verdão tem, em média, uma partida decisiva a cada quatro disputadas.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular