A ossada de uma mulher foi encontrada neste sábado (22) em uma cova no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações preliminares, o corpo seria da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como ‘Sereia 14’, morta por facção criminosa em março deste ano, próximo ao rio Poti, na região onde a ossada foi encontrada.

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar realizavam patrulhamento quando foram acionados por meio de uma denúncia anônima de que teria corpo enterrado no local. Fato posteriormente comprovado pela PM.

O subtenente Luís Celso, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que a cova em que a ossada foi encontrada era profunda, medido mais de um metro.

“Eu estive no local e os bombeiros seguem escavando lá onde encontraram ossada. Provavelmente tenha mais outra, ninguém sabe. Foi o mesmo local onde aquela menina que encontraram o corpo dela uma e cova perto. Talvez tenha correlação com a morte dela Provavelmente seja um cemitério clandestino. Provavelmente. Pode ser que tenha mais ossadas no mesmo buraco, pois é muito fundo. Mas não sabemos informar ainda se é de um homem ou mulher”, explicou.

O exame cadavérico do Instituto de Médico Legal (IML) vai apontar a identidade da vítima.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável por investigar a morte da mulher.

Gisele Vieira foi morta por facção

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *