Osmar Jr. afirma que vereador Enzo Samuel tem projeto de não ficar no PC do B

O secretário de Governo e uma das lideranças do PC do B no Piauí, Osmar Júnior, fez uma avaliação sobre o impasse envolvendo a permanência do vereador Enzo Samuel no partido. As declarações feitas durante visita à Assembleia Legislativa do Piauí, nesta terça-feira (11). 

O impasse existe porque o parlamentar Enzo Samuel faz parte da base de sustentação política do prefeito Firmino Filho (PSDB), como o PC do B é aliado ao PT, o vereador se encontra em uma situação insustentável dentro da sigla.

Sobre o assunto Osmar defende que o PC do B possui um projeto e “participa desse projeto quem de fato queira se comprometer com ele”, alfinetou.

“Nós tivemos uma reunião recentemente. Buscando tratar sobre as eleições da capital e já tomamos uma decisão. Vamos ter a nossa chapa, temos o nosso projeto e vamos  tocar para frente. Já o vereador Enzo (Samuel) tem o projeto dele. Nós respeitamos o seu projeto, mas como eu disse, pra entrar no partido depende da vontade de quem entra e de quem recebe, mas pra sair do partido é um ato próprio, e o vereador Enzo já tomou essa decisão”, declarou Osmar Júnior.

Enzo Samuel já possui conversas adiantadas com o Solidariedade, porém, ainda não declarou oficialmente sua filiação ao partido.

Fonte: parlamentopiaui.com.br

relacionadas

talvez você goste