Oposição se reúne em Guadalupe

Na tarde desta quinta-feira (11), as lideranças de oposição em Guadalupe-PI se reuniram para traçar estratégias para as eleições municipais deste ano. A chapa majoritária ainda não está definida pelo grupo oposicionista.

O grupo vem se reunindo para decidir as diretrizes da campanha eleitoral. Nas reuniões, o grupo vem seguindo o protocolo de medidas sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus.
Estiveram presentes na reunião os vereadores, Martinez Duarte, Odair Holanda, Marcelo Mota, Surama Martins, o ex-vereador Amadeu Junior e o ex-prefeito Wallem Mousinho.

De acordo com informações do grupo oposicionista, a definição da chapa majoritária será tomada em consenso pelo grupo, ouvindo as bases eleitorais em todos os bairros da cidade, utilizando as ferramentas tecnológicas, mantendo, assim o distanciamento social neste momento de pandemia.

O grupo oposicionista está filiado ao MDB, partido que tem militantes históricos no município de Guadalupe, e vem discutindo propostas que possam atender os interesses da população e que irão fazer parte do plano de governo.

O combate a corrupção que se instaurou na administração municipal será uma das principais bandeiras da oposição, além da recuperação da saúde e os interesses dos professores da rede municipal que foram destruídos na atual gestão.

Orlando Dias
Com informações do portalvelhomonge.com.br

relacionadas

talvez você goste