A Secretaria de Segurança, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deflagrou operação e prendeu na sexta-feira (6) três pessoas na cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. Entre os presos estão os acusados de matar pai e filho no dia 30 de novembro de 2022 no município. A operação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Dint PM-PI, FEISP e Polícia Civil.

“Desde a última quarta-feira (3), policiais da FEISP se deslocaram para região para presidir algumas investigações. Nesses primeiros três dias, conseguimos esclarecer um homicídio e outro duplo homicídio onde pai e filho foram mortos”, explicou delegado Matheus Zanatta, da Superintendência de Operações Integradas e Avaliação de Riscos.

Ainda segundo o delegado, foram presos três acusados, sendo que um homem continua foragido.

“Nas próximas semanas vamos continuar os trabalhos e devemos ficar por 30 dias na região, podendo, caso seja necessário, permanecermos por mais tempo”, concluiu Zanatta.

Duplo homicídio
O duplo homicídio aconteceu no dia 30 de novembro de 2022. Os criminosos tinham o pai como alvo, mas o filho dele, um adolescente de 14 anos, também foi baleado e morreu.

Entre os presos, está o homem suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada em Brasileira. O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (4), em um terreno baldio no Centro da cidade.

Com informações da Ascom
Foto: Divulgação/PC-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *