Obra do píer flutuante entra na fase final, afirma superintendente

A obra de construção do Píer Flutuante, na avenida Maranhão, em frente ao Iate Clube, segue em ritmo acelerado e entrou em fase final. A obra é executada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro).

A moderna estrutura ficará localizada na frente do Iate Clube, localizado na avenida Maranhão no bairro Matinha, zona Norte da capital. A obra tem um investimento de R$ 975.139,72 oriundo dos cofres públicos municipais.

Conforme o superintendente Roncalli Filho, nesta segunda-feira, 27, as equipes realizaram um trabalho de limpeza no local, montagem e soldagem das boias, execução da montagem do bloco de ancoragem para dar início a concretagem e pintura das boas. Ao todo, 12 pessoas estão trabalhando na obra.

“Essa obra é um marco para o turismo náutico em Teresina. E é isso que queremos, trazer mais investimentos para nossa capital. Dr. Pessoa pediu celeridade na conclusão dessa obra e estamos fazendo de tudo para entregarmos o mais breve possível”, disse o superintendente.

Fonte: Semcom
Foto:Divulgação

relacionadas

talvez você goste