O real objetivo é mesmo salvar vidas?

Quem tiver consciência pegue a Sagrada Escritura e comece a ler. Muitos Prefeitos no dia de hoje dando entrevistas. E o que falam em primeiro lugar? DINHEIRO. Tem ou não tem algo muito estranho? O Real objetivo é mesmo salvar vidas? A doença existe. O debate daqui pra frente é: o que farão com todo o dinheiro que será liberado? Como diz um excelente Jornalista local: se já fazem misérias com licitações; imagine SEM LICITAÇÕES. Situação séria. O que mais estão falando nas entrevistas de hoje? Nos moradores de rua. Você já viu esse tipo de gente se preocupar com moradores de rua?

O real objetivo é mesmo salvar vidas? Em época de calamidades, epidemias e Pandemias o que mais acontece? Morrem MUITOS, outros ficam em pobreza material extrema e ALGUNS que já eram ricos; enriquecem mais ainda. Chegam a ficar milionários ou bilionários? Desperta em seres desumanos o que de pior você possa imaginar? Quem era os Estados Unidos da América antes da primeira e da segunda guerra mundial? Não será desta vez o inverso? Os Jesuítas costumam está em todos os lugares que você possa imaginar ou não; o que certa vez um jesuíta enfatizou do mundo “estranho”? Que na maioria dos grandes centros acadêmicos o principal requisito pra contratação de um cientista é o mesmo, (o futuro contratado), não ter crença em algo divino? Cabe a você acreditar ou não em homens realmente sábios. Estamos vivendo momentos DIFÍCEIS!

O real objetivo de alguns prefeitos e governadores é realmente salvar vidas? Certo mesmo é que mais pressão virá. Desta vez não vai vir o que esperam. Eis a grande verdade. O comandante desta vez é DURO, já foi deputado federal por sete mandatos. O que um homem como esse ouviu durante sua trajetória parlamentar? Meu caro escritor, mas o mesmo não parece doido? Ele diz uma coisa e outra hora diz outra? Não se embase nisso! Em passado não muito remoto ouvimos a seguinte expressão e ficamos pensativos. Meu filho você já percebeu que as pessoas consideradas muito inteligente não governam? Parei, pensei, pesquisei e percebemos que isso faz sentido. Quem coloca vereadores, prefeitos, governadores, deputados estaduais, deputados federais, senadores e presidentes em seus devidos lugares? Se você respondeu que é o POVO; ou você é ainda ingênuo ou se deixa levar ainda por falácias. Nos bastidores da política todos sabem como eles chegam lá.

No mundo político, até mesmo o considerado menos inteligente; ganha de todos nós. Pois se chegou lá, mostrou habilidade suficiente pra chegar aonde chegou. O real objetivo do que parece menos inteligente é REALMENTE SALVAR VIDAS. E o dos figurões? E o de ladrões? E o dos oportunistas de plantão? E o dos corruptos? Muito cuidado turma que não consegue viver sem o erário. A fala do General Eduardo Villas Bôas é muita sábia e “essencialmente jesuítica”; ele diz: Ninguém Tutela O BOLSONARO!

Desta vez não vai vir DINHEIRO aos tubos; desta vez não vai vir dinheiro a rodo; desta vez nada ficará sem fiscalização nacional; desta vez não irão ficar milionários (quem pretender tirar proveito); tudo está sendo tratado com a máxima frieza. Em tempos de guerra, homens aguçados e vividos não tomarão decisões baseadas no emocionalismo. O BRASIL MUDOU e é realmente MELHOR IR SE ACOSTUMANDO. Mudem a tática!

Josenildo Melo foi estudante de Direito e Filosofia. É Bacharel em Serviço Social e Jornalista

relacionadas

talvez você goste