Nunca foi tão fácil escolher um lado, diz Bolsonaro em Teresina

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), participou de evento com apoiadores neste sábado (15) no Atlantic City, na zona Leste de Teresina. Estiveram presentes o ministro Ciro Nogueira, o senador eleito Magno Malta (PL), a deputada federal Iracema Portella e o deputado Júlio Arcoverde, ambos do Progressistas, a jornalista Samantha Cavalca, presidente do Partido Liberal no Piauí, o ex-prefeito Joel Rodrigues, que disputou o Senado, e o coronel Diego Melo (PL).

Durante o seu discurso no evento, Bolsonaro criticou Lula.

“O Lula quer voltar à cena crime. Mas não esqueçamos que o seu governo foi o mais corrupto da história. Ele não trouxe água para os seus irmãos do Nordeste, e agora diz que vai dar picanha com cerveja. Mentiroso, sem caráter, ladrão. Só na Petrobras esse ladrão roubou 900 bilhões de reais, esse ladrão no BNDES levou obras pra fora do Brasil, e por aqui não fez nada, não olhou para o seu povo, não olhou para os mais pobres”, destaca Bolsonaro.


Bolsonaro ressaltou que esta eleição será muito fácil de escolher um lado.

“Vamos escolher qual futuro queremos para o nosso Brasil, se queremos liberdade ou não, se queremos ter uma religião, ou não, se pretendemos voltar ao passado da corrupção, ou não. Se o povo vai continuar tendo respeito, ou não. Nunca foi tão fácil escolher um lado”, colocou

Nunca foi tão fácil escolher um lado, diz Bolsonaro em Teresina
Apoiadores de Bolsonaro lotam evento em Teresina

O ministro Ciro Nogueira destacou a festa organizada para receber o presidente Bolsonaro.

“Uma bela festa que os piauienses promoveram, na manhã deste sábado, para receber o nosso Capitão do Povo. Foi emocionante ver tanta gente, famílias, idosos, crianças, homens e mulheres que estiveram, no Atlantic City Club, zona Leste de Teresina, fazendo uma recepção inesquecível. O Brasil já entendeu o que é melhor para todos nós Bolsonaro reeleito”, frisa.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste