Nouga Cardoso e Arnaldo Ribeiro confirmados na gestão de Dr. Pessoa

O reitor da UESPI, professor Nouga Cardoso, e o  jornalista e apresentador  Arnaldo Ribeiro foram confirmados neste domingo (6) secretários de Educação e Comunicação, respectivamente,  na gestão  do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

Nouga Cardoso recebeu o convite diretamente do prefeito Dr. Pessoa

“Não gostaria de me posicionar publicamente antes da fala do Dr. Pessoa, mas nesse momento é muito difícil a gente segurar a grandeza da missão que me foi confiada pelo Dr. Pessoa. É hora de somar com a Semec, sendo parceiro da Universidade Estadual do Piauí, parceiro da educação no Piauí. Com muita alegria acolhi o convite do Dr. Pessoa e quero responder com muita humildade, muito trabalho e parceria com os professores da educação básica de Teresina, sobretudo os que fazem a secretaria municipal de Educação”, disse Nouga Cardoso.

Arnaldo Ribeiro na Secretaria de Comunicação

O jornalista e apresentador  Arnaldo Ribeiro comunicou oficialmente a direção da TV Antena (onde trabalha) que foi convidado e aceitou o cargo de secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Teresina.

Nouga Cardoso e Arnaldo Ribeiro confirmados na gestão de Dr. Pessoa
Arnaldo Ribeiro, jornalista e apresentador de TV

Ele disse ao diretor-presidente da  organização, o empresário Claudio Tajra , que foi convidado pelo prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) e que aceitou o convite. Arnaldo fez o comunicado na manhã de sábado (5) durante a festa de confraternização da emissora no sítio “Canto do Juriti”. Ele entra na cota pessoal do prefeito eleito.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste