Nouga Cardoso assume cargo de secretário de Educação

O secretário municipal de Educação de Teresina, professor Nouga Cardoso, tomou posse da pasta nesta segunda-feira 4, em solenidade transmitida online. Participaram presencialmente do evento, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semec), apenas alguns servidores, que desejaram boas-vindas ao gestor.

Nouga Cardoso reconheceu o trabalho da equipe no alcance dos bons resultados para Teresina e falou em acrescentar estratégias para melhorar.

“Encerro meu ciclo no Ensino Superior e volto os olhos para a Educação Básica. Trago experiência e parceiros para contribuir nesta caminhada, somando o que for necessário para uma educação com cada vez mais qualidade”, ressaltou o secretário.

Ao falar para os servidores presentes e o público que acompanhavam a solenidade online, o secretário destacou a importância de cada servidor da SEMEC, cada professor e cada cidadão teresinense para o alcance do bom desempenho na educação.

“Meu compromisso é o de contribuir com o prefeito Dr. Pessoa, através do trabalho, dedicado à Educação. E para isso, iremos precisar do apoio de todos”, afirmou Nouga Cardoso.

O secretário encerrou a solenidades dizendo que o próximo passo é conhecer detalhadamente a estrutura das escolas municipais.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste