Neymar tem entorse diagnosticada e passará por exames

O atacante Neymar sofreu uma entorse no tornozelo direito neste domingo, durante a vitória do PSG sobre o Lille pelo Campeonato Francês. Em nota oficial, o clube francês informou que o jogador de 31 anos fez uma ressonância magnética que descartou qualquer tipo de fratura. Um novo exame será realizado nos próximos dias, e o clube não informou o tempo de paragem do atleta.

O jogador, que tinha marcado um gol e dado uma assistência na partida, se machucou no começo do segundo tempo e deixou o campo de maca e chorando.

A lesão é no mesmo local que Neymar se machucou durante a Copa do Mundo do Catar. O problema acontece a menos de três semanas do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique, na Alemanha. Na ida, em Paris, o time bávaro venceu por 1 a 0.

A lesão aconteceu após uma jogada na qual o volante Benjamim Andre, do Lille, chegou para marcar Neymar, que acabou torcendo o tornozelo devido à carga do rival por trás. O lance não foi duro, tanto que o atleta adversário não levou cartão amarelo.

Criticado no meio da semana por jogar pôquer e comer fast food após a derrota para o Bayern na Champions, Neymar era um dos destaques da partida com uma assistência e um gol. O ex-santista tem agora um total de 18 gols e 17 assistências em todas as competições nesta temporada 2022/23.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste