Neymar marca pelo PSG e homenageia Marília Mendonça

Com dois gols e homenagem à cantora Marília Mendonça, Neymar comandou a vitória do PSG por 3 a 2 sobre o Bordeaux, pela 13ª rodada do Campeonato Francês.

Além dele, quem também balançou as redes foi o francês Mbappé, que deu as assistências para os gols do camisa 10.

Pressionando na segunda metade do segundo tempo, o Bordeaux diminuiu a vantagem parisiense com os gols de Elis e Niang.

Com esse resultado, o PSG mantém a diferença de dez pontos sobre o Lens. Agora são 34 pontos para o time parisiense, contra 24 do vice-líder. Já o Bordeaux é o 16º colocado com 12 pontos. Devido a pausa para a data Fifa, o próximo compromisso do PSG será apenas no próximo dia 20, contra o Nantes.

Neymar desencantou
Após passar pelo seu pior começo de Campeonato Francês com a camisa do PSG — sem marcar desde 19 de setembro, Neymar dominou o jogo e foi o grande responsável pela construção do placar. O brasileiro marcou dois gols hoje. Ele havia balançado as redes apenas uma vez até então na nova temporada do Francês.

“Serei seu eterno fã”
Nos dois gols marcados por Neymar, o atacante homenageou a Marília Mendonça, que morreu ontem (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Por baixo da camisa de jogo, o 10 trazia a frase “serei seu eterno fã, rainha da sofrência, RIP MM” em memória à cantora, de quem era amiga e fã.

Neymar marca pelo PSG e homenageia Marília Mendonça

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste