Neymar chora a perda do título do PSG para o Bayern na Liga dos Campeões

Não foi desta vez. Após semanas de muita confiança, duas grandes atuações nas quartas de final e na semifinal, Neymar não conseguiu levar o PSG ao inédito título da Liga dos Campeões. E o brasileiro não escondeu a frustração com o vice-campeonato após a derrota por 1 a 0 para o Bayern de Munique. O zagueiro Marquinhos e o volante Paredes também mostraram grande abatimento.

O brasileiro chorou no gramado depois do apito final e foi consolado por vários companheiros e também jogadores do Bayern. Zagueiro da equipe alemã, Alaba o abraçou e conversou bastante com Neymar, enquanto o atacante ia às lágrimas. O técnico campeão, Hansi Flick, também se solidarizou com o camisa 10.

No banco de reservas, muito emocionado, o jogador recebeu o apoio de companheiros do PSG e também de Philippe Coutinho, camisa 10 do Bayern de Munique. Pouco depois, foi a vez do diretor esportivo da equipe francesa, o também brasileiro Leonardo, a conversar com Neymar e consolá-lo.

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Coutinho comentou sobre o que falou com companheiro de seleção brasileira.

– Sei que é um momento delicado, só fui deixar força para eles. Eles têm um grandíssimo time, demonstraram todo o ano. Neymar dispensa comentários. Falei para ele, falei que ele ganhou muita coisa e vai ganhar muita coisa ainda. Tem que levantar a cabeça – declarou o camisa 10 do Bayern.

Neymar se despede da temporada com 27 jogos, 19 gols marcados e 11 assistências anotadas pelo PSG. Na Liga dos Campeões, foram sete jogos, com três gols e quatro passes para gol na atual temporada.

Fonte: globo.com
Foto: Michael Regan/UEFA via Getty Images

relacionadas

talvez você goste