Na última semana de campanha, Sílvio, Iracema e Joel realizam caminhada em Parnaíba

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), iniciaram a agenda deste domingo (25) com uma caminhada bastante movimentada no município de Parnaíba. A caminhada teve sua concentração na Praça Ipase e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade.

Acompanhados da candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, dos candidatos a deputado federal Joãozinho da Unimagem e Neta Castelo Branco, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, o trio teve uma grande recepção e festejou junto à população a concretização de mais uma ação em prol do ‘Muda Piauí’. Iracema comentou a alegria de visitar o litoral do estado e as expectativas para o pleito do próximo domingo.

“Aqui é sempre festa quando chegamos. As pessoas do litoral sempre estiveram de olhos abertos e desejando a mudança, e tudo isso se dá pelo atraso e descaso que muitos vivem. A população já disse ‘chega’ e agora está unida nesse grande mar de azul que está vindo para lavar as manchas de vermelho que assola nosso estado. Dia 2 de outubro vai ser a concretização disso”, disse Iracema.

Joel Rodrigues percorreu de porta em porta, agradecendo e falando com cada morador, e recebeu o carinho da população.

“Aonde quer que cheguemos, sempre somos recebidos com tanto carinho. E outra coisa que vemos, é a esperança de mudar essa realidade que estamos vivenciando. As pessoas olham para nós e pedem a mudança, depositam em nós essa confiança. Eu fico honrado em poder representar minha gente e saber que confiam na minha experiência. Nós fizemos e nós faremos o melhor para este estado”, frisou Joel.

Animado, Sílvio Mendes interagiu com crianças, jovens, adultos e idosos. Em meio a muita alegria, o candidato também percorreu trechos da caminhada de bicicleta, junto com outros moradores que seguiam a multidão também de bicicleta.

“Hoje estamos realizando mais uma caminhada em Parnaíba, com essa multidão linda que acredita nas mudanças que o Piauí precisa. É preciso andar junto com nossa gente e comemorar juntos para se construir um futuro melhor para todos. Nós já fizemos um bom trabalho e nós voltaremos a fazer juntos! Essa alegria do litoral só nos dá mais certeza disso”, afirma Sílvio Mendes.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste