Multidão recepciona o presidente Bolsonaro em Teresina

Uma multidão recepcionou o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, no aeroporto de Teresina na noite de sexta-feira (14). O presidente participa de ato com apoiadores que acontecerá na manhã deste sábado (15) no Atlantic City, na zona Sudeste da capital.

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) que fez o transporte da comitiva presidencial pousou no aeroporto por volta das 22h. Sem conceder entrevistas à imprensa, o presidente foi até a entrada do aeroporto e cumprimentou a multidão de apoiadores.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ressaltou a recepção calorosa que Bolsonaro teve na chegada a Teresina.

“Que recepção calorosa para nosso querido presidente Jair Messias Bolsonaro ao chegar em nossa amada Teresina. Eu e Joel Rodrigues recebemos o “Capitão do Povo” literalmente no meio do povo, ao lado das pessoas. Uma noite inesquecível, sem dúvida, e que dirá muito sobre os próximos dias, garantindo a reeleição do presidente”, destaca Ciro Nogueira.

Multidão recepciona o presidente Bolsonaro em Teresina
Ministro Ciro Nogueira, presidente Bolsonaro e Joel Rodrigues

Nesta sexta-feira (14), a primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de evento com “Mulheres que apoiam Bolsonaro”. A senadora eleita por Brasília, Damares Alves, esteve presente no evento, o ministro Ciro Nogueira, a deputada Iracema Portella e demais apoiadores.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste