Multidão participa do Encontro das Oposições em Picos

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (estes, Progressistas), estiveram em Picos na sexta-feira (19) em mais um Encontro Regional das Oposições que contou com a presença de uma multidão. A ocasião contou também com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. A solenidade ocorreu no Picoense Clube, no Centro da cidade.

Além da grande população que compareceu ao encontro e recepcionou o grupo com muita alegria e festa, os candidatos contaram com a receptividade de políticos e lideranças locais. Durante todo o evento, Sílvio Mendes fez uma análise acerca de muitas problemáticas pela qual o município passa, inclusive na área da saúde, frisando a necessidade de mudança.

“Picos possui bons médicos, mas lhes faltam estrutura e melhores condições de trabalho para atender a população. Picos não tem um IML (Instituto de Médico Legal). Quando uma família perde um ente querido e precisa de um laudo pericial, precisa encaminhar o corpo para Teresina. Conclusão: o Governo do Estado do Piauí que quer continuar, ele não cuida nem dos vivos e nem dos mortos. Mas iremos mudar essa história”, assegurou. Mendes ainda disse que irá investir no pequeno produtor local para que famílias possam ter condições de gerar renda própria.

Em meio a grande receptividade, o candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, afirmou que a vitória está próxima e pediu que a população piauiense não perca a esperança de dias melhores.

“O caminho da prosperidade é respeitar o que é de todos. Nosso estado tem muitos problemas, mas há também muitas soluções. O Piauí quer um futuro diferente, e é por isso que estamos prontos, temos experiência e queremos andar com vocês. Peço que tenhamos esperança no Piauí que sonhamos e merecemos, pois está perto, faltam apenas 44 dias e aí nenhum de nós vai ter saudade desse tempo difícil que atravessamos”, garantiu.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste