Mulher morre eletrocutada na Frei Serafim

Uma mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (30) após encostar em um trailer que estava energizado por um fio de alta tensão que estava solto, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na avenida Frei Serafim, no centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Sousa Marques, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava na parada de ônibus quando encostou em uma das partes externas do trailer, foi eletrocutada e morreu ainda no local.

“Já foi constatado ana Frei Serafim presença de um fio solto, que causou a descarga elétrica. Segundo as pessoas que trabalham próximo ao local, depois da útima chuva que teve semana passada, esse trailer está dando choque nas pessoas constantemente”, afirmou o comandante.

A vítima residia no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. A Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

A Guarda Civil Municipal também prestou apoio na ocorrência. O instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo da mulher.

Com informações do Meio Norte

relacionadas

talvez você goste