Mulher grávida morre em acidente automobilístico na BR 343

Uma mulher identificada como Rubenilda Oliveira da Silva, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (21) em um grave acidente automobilístico ocorrido na BR 343, no município de Angical do Piauí, no Sul do Piauí. A vítima é da cidade de Água Branca e estava grávida no momento do acidente estava retornando do Zé Pereira de Amarante.

De acordo com informações de policiais militares do GPM de Angical do Piauí, a tragédia aconteceu na BR 343, em Angical, nas proximidades do balão que dá acesso ao município de Jardim do Mulato. O condutor do veículo perdeu o controle ao passar por uns buracos na rodovia. Ele saiu da pista e se chocou em uma árvore. Com o impacto, Rubenilda morreu no local do acidente.

Três pessoas estavam no veículo no momento do acidente, o condutor, esposo da vítima, que ficou ferido e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), além de e uma irmã dela, que sofreu ferimentos leves.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se dirigiu ao local para atender a ocorrência.

O Corpo de Rubenilda Silva foi levado pelo IML (Instituto Médica Legal) para realização de exames cadavéricos e em seguida liberado para familiares realizarem o velório e sepultamento.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste