Conecte-se conosco

    Cidades

    Mulher é presa acusada de matar o companheiro em José de Freitas

    Publicado

    em

    Mulher é presa acusada de matar o companheiro em José de Freitas

    Uma mulher identificada por Maria de Jesus da Conceição, mais conhecida como “Dijer”, de 34 anos, foi presa no início da madrugada desta segunda-feira (9),acusada de matar a facadas o seu próprio companheiro, José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 37 anos. O crime ocorreu na residência do casal em José de Freitas, no Norte do Piauí.

    De acordo com informações de testemunhas, Maria de Jesus é acusada de matar o companheiro e ficou chorando ao lado do corpo, onde foi presa por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Oliveira.

    Maria de Jesus informou que durante a discussão, José Ronaldo teria pegado uma faca e tentado atingi-la, quando então tiveram uma luta corporal, sendo que a faca teria caído e ela pegou a arma e desferiu duas facadas em José Ronaldo, que teve morte imediata no local.

    A acusada Maria de Jesus da Conceição foi levada pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ela foi autuada em flagrante pela Polícia Civil, por crime de homicídio e em seguida colocada à disposição da Justiça.

    As investigações do crime serão concluídas pelo delegado Danilo Barroso, que é o titular do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI.

    Da Redação
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular