Um homem identificado como Kleber Teixeira de Sousa, 41 anos, foi morto a golpe de faca nesta quarta-feira (3) na cidade de Água Branca, no Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, a principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, identificada como Simone Vieira de Sousa, 41 anos de idade, que foi presa em flagrante.

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência que envolvia discussão e luta corporal entre um casal, com um dos envolvidos ferido com arma branca (faca).

Conforme informações de policiais militares, uma discussão entre o casal, Kleber teria agredido Simone, e em certo momento da confusão ele foi atingido com um golpe de faca na região do joelho direito, ocasião em que derramou muito sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi ao local e encaminhou Kleber praa o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *