Mulher é morta a facadas em Picos e companheiro é gravemente ferido

Uma mulher e seu atual companheiro, que não tiveram os nomes revelados, foram agredidos com violência na manhã deste sábado (3) a golpes de faca em uma residência em Picos, no Sul do Piauí.

De acordo com informações de testemunhas, o ex-companheiro da mulher seria o autor do crime. Ele teria pulado o muro da residência e atacado o casal a facadas.

Ainda segundo informações de populares, vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia, mas a mulher já estava em óbito e o homem foi levado para o Hospital Regional em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para Perícia Criminal fazer o trabalho de investigação. Outra equipe policial iniciou as diligências para capturar o suspeito.

O ex-companheiro da mulher é apontado como o principal suspeito porque ele teria sido visto na noite desta sexta-feira (2) em um bar, consumindo bebida alcoólica, nas imediações do local do crime. Uma mochila, que seria do suspeito, com roupas, lanterna e outros itens, foi deixada na calçada da residência onde o crime ocorreu.

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste