Mototaxista acusado de matar agente de trânsito é preso em Parnaíba

O mototaxista Mário Veras Ferreira, acusado de matar a facadas o agente de tânsito da Guarda Municipal de Parnaíba, Marcos Vinicius Santos Cronemberger e ferir outro durante uma abordagem na cidade de Parnaíba, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24), na praia de Barra Grande, no vizinho município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

O tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, afirmou que a prisão de  Mário Veras foi realizada com êxito.

“Logramos êxito e conseguimos prender o acusado. Nesse momento, estamos encaminhando ele para apresenta-o na Central de Flagrantes de Parnaíba”, afirmou o tenente-coronel.

Entenda o caso
Um mototaxista, ainda não identificado pelo polícia, é acusado de esfaquear dois agentes de trânsito no Centro de Parnaíba, no Norte do Piauí, nesta quarta-feira (23), causando a morte de um agente de trânsito. Os agentes foram aplicar uma multa por estacionamento irregular, quando o suspeito cometeu o crime.

De acordo com um popular que não quis se identificar, o crime aconteceu na Praça da Graça da Graça, em frente ao Banco do Brasil, região central de Parnaíba.

“Os agentes foram identificados como David e Marco Vinicius. Os guardas foram multar a moto do mototaxista que estava estacionada em local proibido, que reagiu, puxou a faca e esfaqueou os agentes”, disse. Ainda segundo a testemunha, o agressor fugiu do local rumo ao Mercado da 40, também no Centro de Parnaíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) no município, sendo que o agente de trânsito Marco Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste