Motorista de aplicativo é sequestrado e baleado em Teresina

Um motorista de aplicativo, identificado como Igor Dias Dantas, de 33 anos, foi vítima de um sequestro seguido de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23) na Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina. A vítima teria sido raptada. Este é o segundo caso de sequestro de motorista nesta mesma semana.

De acordo com informações preliminares, dois homens solicitaram uma corrida e sequestrado o motorista que passou aproximadamente uma hora refém dentro do veículo. No momento de sua liberação, os criminosos o obrigaram a pular do carro e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima que atingiu o seu ombro, logo após os bandidos empreenderam fuga no carro de modelo Gol, de cor prata.

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar foram acionados e se deslocaram ao bairro Santa Isabel, onde o motorista de aplicativo era socorrido por moradores da região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

Da Redação
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste