O Moto Teresina 2022, evento gratuito que é realizado pelo Grupo de Motociclistas de Teresina e com apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves no Complexo Cultural Mirante da Ponte Estaiada, localizado no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, iniciou na última sexta-feira (16) e segue até domingo (18).

Durante os três dias ocorrerão diversas atividades, inclusive culturais com a apresentação de diversas bandas locais e ainda com a participação de motoqueiros de vários estados do Brasil.

Este ano o Moto Teresina chega a sua 12ª edição, sempre contando com um grande público amante de motocicletas. De acordo com Eriton Silva, superintendente executivo da FMC, o Moto Teresina tem uma grande importância cultural para a cidade e por conta da pandemia, este ano ocorrerá em um local privado para que os organizadores possam trabalhar de forma eficiente as medidas de distanciamento.

“No ano passado, o evento foi um sucesso, por isso acreditamos que nesta edição, mais pessoas compareçam à Ponte Estaiada para prestigiar o Moto Teresina, evento que já faz parte do calendário cultural de Teresina”, conta Eriton Silva.

Fabricio Amaral é motociclista e um dos organizadores do Moto Teresina, para ele o evento é um momento de confraternização para os motociclistas, já que os parceiros locais irão se reunir com amigos vindos de diversos estados brasileiros. Ele enfatiza ainda que o evento é gratuito e aberto para motociclistas e admiradores.

“Elaboramos uma ampla programação, que vai desde uma feira de negócios, como também uma ampla praça de alimentação, espaço camping e a parte cultural, tudo para tornar o evento completo. Eu também agradeço ao poder público municipal por mais uma vez está dando esse apoio, pois nosso movimento vem ganhando força e novos adeptos”, comenta Fabrício Amaral.

Para mais informações sobre o Moto Teresina, bem como as demais atividades realizadas pela Prefeitura Municipal de Teresina e pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, basta acessar o site cultura.pmt.pi.gov.br. As informações também podem ser obtidas através da página cultura_the no Instagram.

Programação
SEXTA – 16/09
RED HOT CHILI PEPPERS – COVER COM A BANDA PATROLA – 17H ÀS 20H
CLÁSSICOS DO ROCK – BANDA POWER COMMANDER – 20H ÀS 23H
TRIBUTO A RAUL SEIXAS – ROBERTO SEIXAS – 23H ÀS 02H

SÁBADO – 17/09
CLÁSSICOS DO ROCK NACIONAL – JS ROCKS – 12H ÀS 14H
EDMILSON DO ACORDEON E FRISCURINHA DO FORRÓ – 14H ÀS 16H
CLÁSSICOS DO ROCK – ISSAC E NANDO PORTUGAL – 17H ÀS 20H
BLACK SABBATH – MEGALOMANIA – 20H ÀS 23H
GUNS N` ROSES – COVER COM A BANDA PERFECT ILLUSION – 23H ÀS 02H

Fotos: Ascom/FMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *