Morre em Teresina seu Abrahão, aos 92 anos, de Covid-19

Falcimento do seu Abrahão deixa Teresina em luto

Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) em Teresina Abrahão da Silva Gama, mais conhecido como Seu Abrahão, aos 92 anos. A informação do falecimento foi confirmada pela sobrinha de Seu Abrahão, a escritora Lisete Napoleão nas redes sociais.

“Foi um dos espíritos mais nobre, generoso, solidário e amigo que já conheci. Obrigada, Tio Abraão, como eu o chamava por vezes, pelo muito que acolheu e socorreu nos momentos que mais precisei”

lisete napoleão, escritora, sobrinha do sr. abrahão

Segundo as primeiras informações, o comerciante estava há três dias com sintomas da covid-19 e às 5 horas desta sexta, uma ambulância do Samu chegou à sua residência e constatou o óbito. Não haverá velório devido a suspeita de covid.

Abrahão da Silva nasceu na cidade maranhense de São João dos Patos, chegou a Teresina na década de 1940, tendo garantido o seu sustento e de sua família sempre com a venda de sucos. A vida do comerciante foi marcada pela dedicação de Abraão em seu ramo comercial, que começou com caldo de cana e depois na veda de sucos e lanches.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste