Ministro Rogério Marinho e Ciro Nogueira entregam obras em Floriano

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressista, estiveram nesta sexta-feira (24) em Floriano, no Sul do estado, para entregar de obras de moradia do Minha Casa, Mina Vida e para assinatura de convênios de saneamento básico no município. O prefeito do município, Joel Rodrigues, acompanhou a visita.

O ministro Rogério Marinho e senador Ciro Nogueira inauguraram da I etapa do esgotamento sanitária de Floriano. A solenidade estava contida na programação de inauguração da obra da avenida Fauzer Bucar.

Durante a solenidade foi autorizado a obra da segunda etapa do esgotamento sanitário que está orçada no valor de cerca de R$ 38 milhões.

A visita do ministro foi articulada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira. O presidente Bolsonaro cancelou visita ao município de São Raimundo Nonato, após testar positivo para o coronavírus. O ministro elogiou a atuação de Ciro Nogueira.

“O senador Ciro Nogueira tem feito um trabalho pelo Piauí, um trabalho extraordinário na presidência da República. Ele já ultrapassou as fronteiras do estado. Já ultrapassou as barreiras do estado porque não é só o senador do Piauí, mas do Brasil. E tem nos ajudado muito nas lutas que travamos no Congresso Nacional para mudar o país. Para sair da situação em que nos encontrávamos para fazer as mudanças que a sociedade requer”, destacou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste