A procuradora-geral de Justiça do Piauí, Carmelina Moura, e o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, estiveram reunidos na quinta-feira (7) para discutir os impactos do novo coronavírus em diversas áreas nos municípios piauienses. O encontro aconteceu por meio de videoconferência.

A procuradora-geral Carmelita Moura abriu a reunião e apresentou o trabalho realizado pela instituição para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Piauí, as ações do Gabinete de Acompanhamento e dos Grupo Regionais de Promotorias. O primeiro foi criado em meados de março deste ano pela procuradora-geral, para o acompanhamento das ações realizadas por órgãos públicos com atuação nos níveis estadual e municipal.

O presidente da APPM, Jonas Moura, agradeceu o apoio do Ministério Público do Piauí e salientou que os prefeitos estão atentos às recomendações elaboradas pelos membros da instituição. Ele disse que a intenção dos prefeitos é estreitar a parceria com instituições como o MP do Piauí para o desenvolvimento de políticas públicas voltadas à contenção do novo coronavírus.

Da Redação
Com informações da Ascom/MP-PI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *