A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um evento nesta sexta-feira (14) em Teresina para aproximar o eleitorado feminino do estado que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ‘Mulheres com Bolsonaro’ é um movimento nacional e foi articulado para acontecer na capital pela deputada Iracema Portella (PP). A ex-ministra da Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, senadora eleita do Distrito Federal, Damares Alves (PL) também veio a Teresina prestigiar o evento.

O diálogo com o público feminino é uma das metas de campanha do presidente. O objetivo é ressaltar as ações feitas do Governo Federal a esse público-alvo. Para Iracema, a vinda da primeira-dama fortalecerá o nome do presidente no estado.

Estiveram presentes no palco, a deputada Iracema Portella, o ministro chefe da casa civil Ciro Nogueira, o ex-candidata ao governo do estado Coronel Diego Melo (PL), a presidente estadual do PL Samantha Cavalca, o candidato derrotado ao senado Joel Rodrigues, o deputado federal eleito Júlio Arcoverde, o vereador Aluísio Sampaio, a deputada estadual eleita Gracinha Mão santa, entre outros políticos e apoiadores.


Da Redação
Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *