Meu propósito é livrar o Piauí de um grupo ultrapassado, diz Fábio Servio ao lançar candidatura

Depois de renunciar de disputar o Senado Federal e apoiar o candidato do Progressistas, Joel Rodrigues, para senador da República, o empresário Fábio Servio, presidente do Podemos no Piauí, surpreendeu e anunciou sua candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.

Servio alegou que sua desistência de disputar o Senado se deu por conta da direção nacional do Podemos abandonar todos os candidatos no Piauí, não disponibilizando recursos do fundo eleitoral.

“Meu propósito é livrar o Piauí de um grupo ultrapassado que tem feito do estado o seu balção de negócios pessoais”, destaca.

Fábio Servio acrescenta que é impossível participar de uma campanha sem o fundo eleitoral, mas que criou uma chapa de deputado federal com a maioria de mulheres.

“Criei uma chapa com 70% de mulheres e justamente essa chapa sofreu um covarde corte de recursos por parte das lideranças nacionais do Podemos. Cortei na própria carne e repassei integralmente os recursos da chapa de senador para a chapa de mulheres do partido”, destaca.

Neste domingo (4), o site da Justiça Eleitoral (divulgacandcontas) já trazia o nome de Fábio Servio como candidato a deputado federal.

Confira o vídeo:

Da Redação

relacionadas

talvez você goste