Membro do Bonde dos 40 morre em confronto com policiais militares

Um criminoso identificado pelas iniciais M. M. P., vulgo Negro Maciel, um dos membros do Bonde dos 40, morreu neste sábado (1) após confronto com policiais militares na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. O criminoso foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos


De acordo com informações preliminares, Nego Maciel e outros dois homens estavam em um carro roubado, quando o abandonaram, assaltaram uma família e levaram um veículo no povoado Soturno, na zona Rural Sudeste de Teresina, e fugiram para zona Sul. Na ação, os policiais se depararam com os criminosos e iniciaram a troca de tiros.

A Polícia Militar informou que durante o confronto, Negro Marciel foi alvejado e os outros dois criminosos empreenderam fuga pela mata. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos, identificado pelas iniciais W. S. P., que foi encaminhado para a Central de Flagrantes, as autoridades seguem para tentar localizar o segundo suspeito. Marciel foi levado para o HUT, onde não resistiu aos ferimentos.

Com os criminosos foram apreendidos 1 revólver calibre 38, 6 munições intactas, 6 celulares, 3 porta cédulas, 2 bolsas femininas com várias documentações, 1 carregador de pistola 9mm.

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste