Conecte-se conosco

Cidades

Melhor de Três e Luar do São João encerram comemorações do aniversário de Teresina

Publicado

em

Melhor de Três e Luar do São João encerram comemorações do aniversário de Teresina

Muitos são os motivos para comemorar os 169 anos da capital do Piauí na área cultural, e para fechar o mês, o grupo Melhor de Três e a quadrilha Luar do São João fazem um Drive-in na próxima segunda-feira (30), no estacionamento da Ponte Estaiada, às 20 horas. Quem quiser conferir a apresentação basta posicionar seu veículo em frente ao palco, o evento é gratuito.

“Convidamos a todos para esse evento que homenageia tanto Teresina como celebramos o mês do folclore. Foi uma apresentação pensada e programada para obedecer a todos os protocolos sanitários e fazer esse lindo show para os amantes do São João e do forro pé de serra”, convida o diretor da Luar do São João, Ramon Patrese.

Para quem não puder comparecer, o evento também será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Secretaria Estadual de Cultura-Secult/PI no Youtube e Facebok. Na programação também terá o grupo Melhor de Três, formado por Soraya Castelo Branco, Flávio Moura e João Cláudio Moreno.

“A expectativa é a melhor possível poder comemorar o aniversário de Teresina com o Melhor de Três e a Luar do São João no cartão postal da cidade e promover entretenimento com segurança. Estamos preparando um super show e conto com todo mundo lá”, afirma o cantor Flávio Moura.

Durante todo o mês de agosto a Secult promoveu eventos de homenagem ao aniversário de Teresina. Foram realizadas lives culturais no Theatro 4 de Setembro, com grupos de Bumba-meu-boi, e entregou importantes obras para a área cultural da cidade, como a estátua de Esperança Garcia, no memorial que leva o nome da primeira mulher negra escravizada e advogada, e também a entrega a sede da Escola de Música Dona Gal.

Fonte CCom

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda