Médico Áureo Neves, pai da jornalista Cinthia Lages, morre aos 90 anos em Teresina

O médico Áureo de Oliveira Neves morreu aos 90 anos neste sábado (4) em um hospital privado de Teresina. A causa da morte não foi revelada pela família.

O velório acontece desde às 17h30 no Espaço Estrela da Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, no centro de Teresina. Já o sepultamento está programado para as 9h no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital.

O médico era pai das jornalistas Cinthia Lages e Astrid Lages. Nas redes sociais, Cinthia publicou um texto em homenagem ao pai. que deixa quatro filhos, dez netos e dois bisnetos.

“Hoje me faltaram palavras. Mas prometo chorar de mansinho todas as vezes que eu duvidar que o senhor lutou o quanto pôde para continuar conosco. Aprendi que no silêncio reside a força para enfrentar o que é preciso. Mais um dentre tantos ensinamentos que o senhor me deixa . Que sorte a minha ter tido a sua presença nos bons e maus momentos da minha vida. Meu coração é dor, mas também de gratidão por ter tido o senhor ao meu lado
O melhor de mim veio desse ser humano único, médico apaixonado por cuidar dos outros, marido, pai, avô e bisavô sem igual . Descanse em um paz!”

Da Redação
Foto: Rede social

relacionadas

talvez você goste