MDB homologa a candidatura de Wallem Mousinho a prefeito de Guadalupe

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) homologou em convenção nesta terça-feira (15) a candidatura de Wallem Mousinho a prefeito de Guadalupe, tendo como vice a vereadora Surama Martins (MDB). O evento, realizado no colégio estadual Carlos Franco, contou com a presença de vereadores, correligionários e lideranças comunitárias.

“Na minha gestão, o jovem tinha emprego. Como minha profissão é de assistente social, o jovem tinha apoio e implantei cursos de eletricista, mecânico de motos, pedreiro, costureira e todo mundo trabalhava e tinha oportunidade de um trabalho”, frisa Wallem Mousinho.

Candidata a vice-prefeita, Surama Martins afirmou que sua candidatura é um chamado popular.

“Quando decidi aceitar o chamado popular, um anseio, m desejo e somar forças ao nosso candidato Wallem Mousinho é porque nós temos uma história. Nós temos um trabalho semelhante desenvolvido dentro do município de Guadalupe”, destaca.

Conforme Wallem Mousinho, sua candidatura é uma chamado da população para que dispute mais um mandato.

“Esse prefeito aqui que cuidou do povo, dessa gente que hoje chama o Wallem novamente e eu atendo esse chamado deste povo”, finaliza.

Gestão
Wallem Mousinho administrou Guadalupe por dois mandatos em Guadalupe, derrotando duas vezes a atual prefeita do município, Neidinha Lima, que tem o apoio dos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste