Kylian Mbappé fez a noite do Paris Saint-Germain hoje (15), no Parque dos Príncipes. Enfrentando seu possível futuro time, o camisa 7 fez um golaço histórico no último lance para garantir vitória por 1 a 0 sobre o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo que marcou o retorno à ativa de Neymar, e no qual o brasileiro deu a assistência para o gol francês, ele “salvou” Messi, que havia perdido um pênalti.

Os times se reencontram daqui a três semanas, em 9 de março, em jogo no Santiago Bernabéu que vai definir o classificado às quartas de final. Antes disso, o PSG visita o Nantes às 17 horas (de Brasília) deste sábado (19), mesmo dia e horário em que o Real recebe o Alavés em casa.

Foi bem: Mbappé tira golaço da cartola no último lance
Depois de tanta insistência do PSG, o jogo parecia fadado ao empate no terceiro e último minuto dos acréscimos, mas Mbappé decidiu que não. Após um passe de calcanhar dado por Neymar, o camisa 7 invadiu a área passando no meio de dois marcadores —Éder Militão e Lucas Vázquez— e bateu por baixo de Courtois antes que o terceiro defensor chegasse. Golaço que rendeu a vitória contra o clube que ele mesmo pode defender a partir de junho.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *