Marden Menezes pede melhorias no serviço da Equatorial Energia

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) reclamou nesta terça-feira (3) na Assembleia Legislativa dos problemas no fornecimento de energia elétrica no interior do Piauí, mais precisamente no município de Buriti dos Montes.

“Em Buriti dos Montes há a necessidade urgente, de um estudo por parte da tal Equatorial Energia do Piauí sobre um problema constante, que acontece naquele município, que a queda de energia, na cidade, comenta o parlamentar.

Marden Menezes afirmou que recebeu em seu gabinete várias reclamações enviadas pelo vereador do município, Luzinaldo, de toda a população local, que tem sofrido com a queda, completa, de energia elétrica.

O deputado enfatizou sobre a necessidade de a Equatorial Energia do Piauí fazer um estudo, para identificar a causa da queda de energia, naquele município.

“As pessoas, meu caro presidente Themístocles, estão tendo enormes prejuízos, como a danificação de eletrodomésticos, de aparelhos diversos. O comércio sofre com a queda de energia e nós estamos aguardando que a Equatorial tome as devidas providências com relação ao município de Buriti dos Montes”, finalizou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste