Marden Menezes pede ajuda após danos causados pela chuva em Piripiri

O deputado Marden Menezes (PSDB) fez um apelo, hoje (9), ao Governo do Estado e aos deputados estaduais para que ajudem na recuperação de Piripiri, que, segundo ele, se encontra em situação de calamidade em consequência dos temporais que caíram sobre aquela cidade na semana passada. Ele disse que dezenas de famílias estão desabrigadas, que uma pessoa morreu e que as ruas, avenidas e estradas se encontram esburacadas.

Marden Menezes pediu ao governador Wellington Dias que libere R$ 300 mil de emenda impositiva de sua autoria para que sejam aplicados na recuperação de Piripiri e no atendimento às vítimas dos temporais. Ele pediu aos parlamentares, especialmente os que são votados em Piripiri, que, também, destinem recursos para aquele município.

O deputado do PSDB afirmou que é preciso a união e a solidariedade de todos, principalmente do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal, além dos integrantes da Assembleia Legislativa, para que Piripiri volte à sua normalidade.

Solidariedade – Usando o tempo dos pequenos avisos, a deputada Belê Medeiros (Progressistas ) se solidarizou com a Casa pela sessão especial em homenagem às mulheres, na próxima quarta-feira (11), em que cada parlamentar indicou uma mulher para receber a homenagem de “Mulher Destaque”. A parlamentar também comentou a situação que vive a população do município de Piripiri, pelos danos causados pelas fortes chuvas, inclusive com um falecimento, conforme noticiou o deputado Marden Menezes (PSDB). Belê disse esperar que o governo adote as devidas providências.

Fonte: Alepi

relacionadas

talvez você goste