Conecte-se conosco

    Política

    Mão Santa anuncia apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes

    Publicado

    em

    Mão Santa anuncia apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes

    O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) e a filha, secretária Gracinha Moraes Souza fecharam apoio ao pré-candidato a governador da oposição Sílvio Mendes (PSDB), que está de malas prontas para o União Brasil. O apoio foi firmado durante conversa entre os líderes na manhã deste sábado (19) na cidade parnaibana.

    Com isso, a tendência é que Gracinha siga para o União Brasil, caso Mendes formalize sua ida à nova sigla. “Com a família Mão Santa em Parnaíba com café quente e torradas com queijo”, brincou Silvio em conversa com o GP1. A expectativa é que o anúncio oficial do alinhamento seja feito nas próximas horas.

    Com a decisão de caminhar com Sílvio Mendes, Mão Santa aponta de forma mais clara seu posicionamento nestas eleições. O gestor municipal chegou a conversar com o pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles e com o prefeito da cidade de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) que estuda a possibilidade de lançar uma terceira via ao Palácio de Karnak.

    Gracinha Moraes Souza reafirmou no encontro o interesse de se lançar como pré-candidata a deputada estadual nestas eleições.

    Com iformações do GP1

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular