A mansão da apresentadora Xuxa foi vendida por R$ 45 milhões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após passar cerca de três anos aguardando um comprador.

De acordo com o site Vogue, a propriedade foi vendida à cantora Karinah e o marido, o empresário Diether Werninghaus. As negociações da venda foram finalizadas nesta segunda-feira (30/08) e o responsável foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara.

Xuxa deixou a mansão após sua mãe, Alda Meneghel, morrer aos 81 anos, em março de 2018, vítima da doença de Parkinson. Na casa, a apresentadora chegou a construir um mini-hospital para cuidar de Alda.

Construída em um terreno de 2.780 metros quadrados, a residência possui 2.626 metros quadrados e conta com cinco quartos, sala de estar, hall de entrada, 14 banheiros, 3 lavabos, escritório, varanda, sala de TV, sala de jantar, cozinha, jardim de inverno, lavanderia, academia, copa separada, closet, suíte para governanta, além de dois cômodos que estão distribuídos no subsolo e seis vagas cobertas na garagem.

Mansão possui piscinas interna e externa

À Vogue, Karinah falou sobre a companhia de pássaros raros que estão na mansão e não serão levados: “Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem.”

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *