Manchester United elimina o Barcelona na Liga Europa

Mais um jogaço entre Manchester United e Barcelona. Desta vez com um vencedor, e de virada. O time inglês ganhou por 2 a 1 nesta quinta-feira (23), em Old Trafford, e se classificou para as oitavas de final da Liga Europa. No primeiro jogo, houve o empate em 2 a 2 no Camp Nou. O centroavante Lewandowski abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. O volante Fred empatou logo nos minutos iniciais do segundo tempo. A pressão do United continuou e o atacante Antony fez o segundo, aos 27.

Fundamental na vitória sobre o Barça, Fred esteve diretamente envolvido em seis gols (três dele mesmo e mais três assistências) nos últimos oito jogos do Manchester United nesta temporada. Esses três gols dele foram todos em Old Trafford. O volante disputou 34 dos 39 jogos do time inglês em 2022/23, sendo titular em 16.

Próximos jogos
O Manchester United agora aguarda o sorteio das oitavas de final da Liga Europa, marcado para esta sexta-feira, às 8h (horário de Brasília), em Nyon, na Suíça. Depois disso, o time enfrenta no domingo o Newcastle, na final da Copa da Liga Inglesa. Já o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, entra em campo no mesmo dia contra o Almería.

Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste