Faleceu nesta quinta-feira (12), em Teresina, Maria de Lourdes Carvalho Lima, conhecida por dona Lourdinha, aos 92 anos. Ela era mãe do deputado federal Júlio César Lima, do ex-prefeito Georgiano Lima, da diretora da APPM, Magnólia Lima, e avó do deputado estadual Georgiano Neto

O corpo de dona Lurdinha será velado e sepultado em Guadalupe, no Sul do Piauí.

A prefeita de Guadalupe, Neidinha Lima, nora de dona Lourdinha, lamentou nas redes sociais o falecimento matriarca, destacando a importância na vida da gestora.

“Obrigada por tudo, Dona Lourdes! Nenhuma palavra é capaz de descrever a sua importância na minha vida. O nosso amor pela Senhora será eterno! Vá em paz”, destacou.

Nota de pesar
A Família Carvalho Lima emitiu nota de pesar pelo falecimento de dona Lourdinha. De acordo com a nota, a matriarca da família Lima deixa um legado de amor o próximo, solidariedade e, acima de tudo, bondade.


Nota de pesar
O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Carvalho Lima, mãe do deputado federal Júlio César e avó do deputado estadual Georgiano Neto.

Maria de Lourdes Carvalho, conhecida como Lourdinha, faleceu nesta quinta-feira (12).

Neste momento de dor, o Governo do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família e amigos de Maria de Lourdes Carvalho.



Da Redação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *