Lula inicia viagem pelo Nordeste e desembarca no Piauí terça-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao Recife neste domingo(15) quando iniciou a visita a seis estados do Nordeste. Lula se encontrou com o governador Paulo Câmara (PSB) que não tem uma boa relação com o líder petista. O ex-presidente irá encontrar alguns obstáculos para a obtenção de apoio dos socialistas.

O atual prefeito do Recife, João Campos, reforça que o partido deveria lançar uma candidatura própria à presidência. Segundo informações do jornal O Gobo, ele ainda afirmou que esse encontro com o ex-presidente não terá as eleições como pauta e sim o momento de pandemia e os desafios que estão sendo encontrados.

Agenda
Na segunda-feira(16), Lula irá visitar o assentamento Che Guevara do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no município de Moreno, Região Metropolitana do Recife. Ao meio-dia, o líder petista concederá uma coletiva de imprensa em um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Nos dias 17 e 18, o ex-presidente estará em Teresina(Piauí), em seguida, ainda no dia 18, irá para São Luis (Maranhão), até a sexta-feira (20) e em seguida irá para Fortaleza (Ceará). Na terça-feira(24) Lula cumpre agenda em Natal com a governadora e na quarta e quinta-feira em Salvador (BA).

Da Redação

relacionadas

talvez você goste