Lojas Renner anunciam reabertura gradual em 24 de abril

A Lojas Renner informou nesta sexta-feira (24) que vai iniciar em 24 de abril processo de reabertura gradual de parte de suas lojas, dependendo das condições de cada mercado.

A companhia não informou quantas lojas serão reabertas a partir de 24 de abril, mas afirmou que o processo se dará “em algumas unidades pontuais da Renner, Camicado, Youcom e Ashua”, referindo-se às bandeiras que opera.

A rede de varejo de moda e utilidades para o lar anunciou em 19 de março fechamento de todos seus pontos de venda no Brasil, Argentina e Uruguai. A Renner tem lojas nos shoppings Teresina e Poty e estão fechadas por decreto do prefeito de Teresina, Firmino Filho, por conta pandemia do coronavírus.

Lojas Renner anunciam reabertura gradual em 24 de abril
Lojas Renner reabrem em 24 de abril

“As decisões para retomadas são analisadas individualmente, respeitando os decretos governamentais locais, seguindo critérios técnicos sobre a extensão da pandemia em cada município e garantindo a segurança das pessoas e do negócio. Para as definições, também é considerado que o comércio varejista já esteja em funcionamento nessas cidades”, disse a Lojas Renner sem dar mais detalhes.

Fonte: Ascom

relacionadas

talvez você goste