Lojas do Centro funcionam até 18h neste sábado

As lojas do Centro e bairro de Teresina estarão abertas até o horário das 18h deste sábado (27). O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que o horário será ampliado para que os consumidores aproveitem as promoções e já antecipem as compras de final de ano para garantir aquele presente tão esperado.

De acordo com Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, o setor espera um crescimento expressivo nas vendas porque a campanha já é consagrada no calendário do comércio varejista e a cada ano ganha novos adeptos. Ainda segundo o gestor, a promoção tem como ponto alto a última sexta-feira de novembro, muitas lojas já estão com descontos especiais desde o início do mês de novembro.

“Este ano os clientes terão mais tempo para escolher os presentes e a nossa expectativa é que a edição 2021 da Black Friday seja bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse confiante o lojista.

Conforme o Sindilojas, os shoppings estarão funcionando nos seguintes horários: Rio Poty (10h às 22h), Teresina Shopping (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). Já no domingo (28), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará dessa forma: Teresina Shopping (14h às 20h), Rio Poty (14h às 21h), Shopping Riverside (fechado).

Da Redação

relacionadas

talvez você goste