Twitter muda logo e usa símbolo da Dogecoin

Logo do Twitter com cachorro shiba inu faz cotação da Dogecoin disparar

A mudança na logo do Twitter para o icônico cachorro shiba inu, símbolo da criptomoeda meme Dogecoin (DOGE), causou um grande impacto nas redes sociais. Quase 100 mil tweets foram registrados, e a cotação da DOGE subiu 22% nas últimas 24 horas.

Os usuários do Twitter foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira (03) com a substituição do tradicional passarinho azul pelo icônico cachorro shiba inu, símbolo da criptomoeda meme Dogecoin (DOGE). O assunto rapidamente se tornou o mais comentado do Brasil, com quase 100 mil tweets. Como resultado, a cotação da DOGE subiu 22% nas últimas 24 horas, chegando a cerca de US$0,09779 por volta das 15h10.

No final de semana, o CEO da Tesla, Elon Musk, tentou chegar a um acordo com investigadores norte-americanos para encerrar um processo contra ele envolvendo o Dogecoin. Musk é acusado de esconder possíveis riscos envolvendo o investimento em criptomoedas, em especial a DOGE. Ele teria oferecido US$258 bilhões para encerrar o processo. A jogada estratégica de Musk pode estar relacionada com a mudança da logo do Twitter para a imagem do shiba inu.

A mudança inusitada na logo do Twitter, substituída por um cachorro da raça shiba inu (símbolo da criptomoeda Dogecoin), fez a cotação do token disparar 35% em apenas 30 minutos.

relacionadas

talvez você goste