Lionel Messi se despede de Diego Maradona: “É eterno”

Lionel Messi publicou uma homenagem a Diego Maradona, que morreu nesta quarta-feira (25) após uma parada cardiorrespiratória, aos 60 anos de idade. O jogador argentino fez uma declaração no Instagram.

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não se vai, porque Diego é eterno. Fico com todos os momentos lindos vivivos com ele e queria aproveitar para enviar meus pêsames para a família e amigos”, escreveu Messi.

Maradona morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre, e não resistiu. No início de novembro, o ex-jogador de futebol argentino passou por uma cirurgia para tratar uma contusão no cérebro. Alguns dias depois, Maradona chegou a ser internado em uma clínica em La Plata. O jornal afirmou que a decisão de internar havia sido preventiva por sua situação emocional e que ele passaria por mais exames.

Diego Armando Maradona nasceu em Lanus, na Argentina, em 1960. Um dos momentos mais importantes e marcantes de sua carreira foi a Copa do Mundo de 1986, no México. Ele se consagrou campeão com a Seleção Argentina.

Fonte: ge.com
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste