Lidi Lisboa é a 15ª participante eliminada de ‘A Fazenda 2020’

Lidi Lisboa foi a 15ª participante eliminada de “A Fazenda 2020” (RecordTV). A atriz foi eliminada com 16,51% dos votos. Com isso, Biel e Jojo Todynho se tornaram os primeiros finalistas da temporada.

Amanhã iremos conhecer a outra dupla de finalistas. Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis formam a 2ª roça especial e um dos três vai se despedir da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como foi a formação da roça
Os peões foram surpreendidos pela informação de Marcos Mion, de que haveria a formação de duas roças. Por ter vencido a prova desta madrugada, Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a votar e escolher com quem iria pra roça, seu grupo formou a 2ª roça especial, na qual a votação será aberta hoje e um peão eliminado na terça.

Já Biel, por ter ficado em segundo lugar na prova, foi o segundo peão a votar e seu grupo formou a 1ª roça especial, na qual a votação foi aberta ontem e um dos peões será eliminado hoje.

Lipe escolheu primeiro Tays, depois foi a vez de Biel escolher e ele escolheu Jojo. Em seguida, Lipe escolheu Stéfani para fechar sua roça e Biel escolheu Lidi Lisboa.

1ª roça especial: Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa
2ª roça especial: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis.

Fonte: r7.com
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste