A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em conjunto com a Delegacia Regional de Imperatriz-MA, prendeu nesta quarta-feira (26) Fabrício dos Santos Chaves, vulgo “Loirão”, acusado de tentar matar cinco pessoas no Maranhão. O “Loirão” é um dos líderes da Facção Família do Norte e estava morando no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina.

Na ação, a mãe dele e outras seis pessoas que estavam no mesmo imóvel acabaram sendo conduzidas para a Central de Flagrantes de Teresina com armas, munições e drogas.

Segundo a polícia maranhense, o líder da facção tem mandado de prisão em aberto na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Ele também integrou a facção Família do Norte (FDN), que atua no Amazonas.

“A gente deu apoio à delegacia regional de Imperatriz no cumprimento do mandado de prisão de um foragido de alta periculosidade da região. Chegando aqui a gente se deparou com essa grande quantidade de drogas, armas e munição na residência dele, mas essa quantidade de gente que estava na casa”, disse o delegado Ederson Martins, da Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, a Seic.

Da Redação
Foto: Polícia Civil do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *