Com uma atuação consistente e brilho individuais de suas peças, o Flamengo ignorou a pressão na Neo Química Arena (SP), dominou o Corinthians e venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta — que rendeu reclamações alvinegras — e Gabigol, garantindo uma importante vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Libertadores, que acontecerá no próximo dia 9, no Maracanã (RJ).

Com o resultado, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que ficará com uma vaga nas semifinais da competição, onde o adversário sairá entre os argentinos Vélez Sarsfield e Talleres.

Já ao Corinthians resta uma missão complicada: precisa vencer por dois gols de diferença para levar a para os pênaltis ou por uma vantagem maior para avançar no tempo normal. A expectativa alvinegra é que seus principais jogadores estejam à disposição até terça-feira (9) que vem, quando acontece o duelo no Maracanã. Hoje, Willian e Renato Augusto foram desfalques por lesão.

Agora ambas as equipes viram a chave para o Campeonato Brasileiro e jogam no sábado (6). O Corinthians enfrenta o Avaí, na Ressacada (SC), e o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi (SP).

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *