Conecte-se conosco

Cidades

Leonardo Carvalho assume chefia da Procuradoria da República no Piauí

Publicado

em

Leonardo Carvalho assume chefia da Procuradoria da República no Piauí

O procurador da República, Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira, assumiu o cargo de procurador-chefe da Procuradoria da República no Piauí. Durante o biênio 2019/2021, a gestão do MPF esteve sob a tutela do procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva.

De acordo com MPF-PI, a função de procurador-chefe substituto da PR/PI foi designada ao procurador da República Marco Aurélio Adão. Assume a função de procurador regional Eleitoral, de acordo com a PORTARIA PGR/MPF Nº 572, DE 29 DE SETEMBRO DE 2021,

O procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha assume a função de procurador regional Eleitoral. E como procurador regional Eleitoral substituto, assume o procurador da República Alexandre Assunção e Silva. No último biênio, a PRE esteve sob a tutela do procurador da República Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira.

Já a função de procurador regional dos Direitos do Cidadão será exercida pelo procurador da República Israel Gonçalves Santos Silva e o procurador da República Kelston Pinheiro Lages, titular da pasta desde 2016, assume como procurador regional dos Direitos do Cidadão substituto.

Leonardo Carvalho Cavalcante de Oliveira é natural de Teresina/PI e graduou-se Graduado em Direito pela UFPI, sendo que ingressou no MPF em 2006 com lotação na PRM de Serra Talhada e acumulou as atribuições com a PRM de Salgueiro, ambas em Pernambuco.

Com informação do MPF-PI

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda