Larissa é a sexta eliminada do ‘BBB 22’

Larissa é a sexta eliminada do “BBB 22” (TV Globo). Ela foi a mais votada pelo público, com 88,59% dos votos, e entrou para o ranking das maiores rejeições da história. Arthur Aguiar e Linn da Quebrada seguem na disputa por R$ 1,5 milhão. Arthur recebeu 5,9% dos votos, e Lina, 5,51%. No total, o paredão recebeu 90.162.753 dos votos.

Os momentos que precederam a eliminação foram acompanhados de muita emoção. Todos os emparedados choraram durante o discurso de Tadeu Schmidt.

Após o anúncio de que Larissa é a eliminada da semana, Jade Picon, Laís e Eslovênia caíram no choro com a saída da aliada. Entre lágrimas, Larissa ainda disse estar contente ter participado do programa.

Eu tô muito feliz de ter chegado até aqui onde muitos disseram que eu não conseguiria chegar. E eu realizei meu sonho, eu tentei dar tudo de mim. E é isso. O jogo aqui continua.

Ao se despedir de Douglas Silva, a ex-moradora da casa de vidro disse que o ator é uma pessoa “incrível”. Eliezer, por sua vez, pediu desculpas para Larissa ao abraçá-la. Ele e Vyni desviaram da estratégia montada pelas sisters do quarto lollipop e, indiretamente, colocaram agora ex-sister no paredão, fato que foi mencionado por Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

Sob palmas e assovios dos colegas de confinamento, Larissa se dirigiu para a porta.

“Obrigada, ‘BBB’! Alô, Limoeiro, tô chegando!”, disse a eliminada, mandando um recado para sua cidade natal.

Antes de deixar a casa de vez, Larissa ganhou um abraço triplo de Jade, Eslô e Laís e declarou torcida para as sisters.

“Fiquem com Deus. Joguem pra caramba. Quero que minhas amigas ganhem, tá? Líder essa semana!”, concluiu.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste